quinta-feira, 8 de maio de 2008

Eziste um grande preconceito com as pessoas que escrevem errado. Certamente você deve estar me chamando de ignorante por eu ter escrito existe com z na primeira palavra do post. Acho muito bonito ler um texto bem escrito, mas não condeno as pessoas que não escrevem bem e cometem grandes erros de gramática.

nunca vi ninguém rindo da cara de uma pessoa que não consegue desenhar um corpo humano proporcional e pra mim ilustrar é uma forma de expressão tão rica quanto a escrita. Muita gente carrega preconceitos da época de colégio, quando tirar 8 em português era muito mais importante do que 10 em educação artística, não acha?

Tenho certeza que todo mundo entendeu o que eu quis dizer quando leu "eziste", o segundo paragráfo começou com uma palavra com letra minúscula e certamente 100% das pessoas que leram entenderam a mensagem... então porque essa paranóia toda com o português da gramática?

Quando chegamos na porta de um banheiro sabemos se ele é masculino ou feminino de acordo com uma simples ilustração. Comunicou! E é isso que importa! Ninguém fala: " Hahahaha, esse é um banheiro só para pessoas sem mãos!

Um comentário:

Unknown disse...

Amor, gostei do texto! Concordo que devemos ter menos preconceito com erros de ortografia, mas não podemos abandonar a gramática! O que será do Português daqui a um tempo se não preservarmos a língua na escrita? Te amo muito!
Bjoss