sexta-feira, 25 de abril de 2008

Por quê, tchantito?

Eu estava na oitava série e a minha sala tinha juntado 95% das gostosas da nossa idade depois de um remanejo maluco entre as turmas. O contato da galera com uma mulher pelada ainda não tinha passado de uma espiadinha na janela da vizinha tomando banho. Imagina um bando de adolescentes explodindo hormônios junto com umas "gostosas" (porra, umas guriazinhas de 13,14 anos é foda chamar de gostosa!)... a galera ficava babando enquanto a mulherada se atirava nos braços dos caras do terceiro ano.

Uma vez, um amigo meu enxergou uma posição mais sensual de uma menina e começou a espalhar a informação:

- Olha a fulana
- Bah!! A fulana é gostosa demais!



A informa
ção começou a se espalhar e de repente a fulana escuta seu nome, sente que esta sendo observada e muda rapidamente para uma postura comportada. Nos demos conta que por mais discreto que fossemos seria difícil viralizar o fato usando o nome da menina visada, então criamos um código: Tchantito.


Antigamente, quando eu encontrava algo interessante gritava Tchantito, agora acho mais fácil postar aqui blog, mas como as pessoas não pensam igual, talvez o que seja tchantito pra mim seja uma merda pra você! Só fico imaginando se o Giannechini fosse meu colega nessa época, iria ver a diretora de 60 anos de perna aberta e largar em alto e bom som: Chantiiito!





2 comentários:

Rech disse...

A lata do Lula na última foto é sensacional.
hahahahaha

Afudê, Pinky.

Tchantitei o blog aqui.

Mocidade disse...

bah a dona marisa é CRÉU no Jardim do Édem total!